IPhone: Sugestões Pra Amparar Você A Navegar

você é uma das várias pessoas que estão pensando em adquirir um iPhone entretanto não tem certeza se é o direito para ti? Você não é o único; algumas pessoas são hesitantes sobre a compra de um iPhone, visto que eles só não imagino o hype. Nessa postagem, você terá dicas sobre o iphone, que vai fazer você perceber que é um enorme trunfo.

Você poderá fazer o upload de muita música pro seu iphone e geléia com músicas de click aqui . Impossibilite tomar em tal grau o teu telemóvel e leitor de música pro ginásio, e basta conduzir o seu iphone. Você poderá fazer o upload de horas de música no seu telefone, e o momento de canções diferentes, facilmente, o que poderá torná-lo acessível para você desfrutar de tuas músicas favoritas.

a término de tomar vantagem do iPhone a capacidade de tornar a tua existência menos difícil, certifique-se de investigar as aplicações que utilizam a tecnologia GPS pra fornecer-lhe com os locais nas proximidades de postos de gasolina, supermercados e restaurantes. Isto vai auxiliar você a economizar tempo, em todos os seus recados, não importa onde você esteja.

Entre os seus diversos fantástico usa o iPhone gigantesco capacidade para entender línguas estrangeiras. Baixando aplicativos que oferecem vocabulário de instrução, assim como a tradução de assistência em um amplo número de línguas, você poderá definir a si mesmo no caminho para tornar-se um palpável cidadão do universo.

uma Vez que você aprender como usar os botões de volume para retirar uma imagem, tente recolher uma foto com o cabo do fone de ouvido. Firme suas mãos quando tirando a imagem e, logo após, toque no cabo de botão. Fazendo isto, você não agitar o iPhone, o que vai proporcionar que seu tiro é claro.

Use o seção de música do teu iPhone pra construir uma verdadeira biblioteca de música pro trabalho ou site da empresa . Esta poderá ligar diretamente pro iTunes no seu pc, onde você pode baixar a tua música favorita em seu telefone. Ademais, você poderá embaralhar ou reiterar outras das músicas que você mais gosta no seu iPhone.

Com o iPhone, você podes rapidamente retirar fotografias com o seu telefone. Uma vez que você deslize para desbloquear o telefone, atingiu o aplicativo da câmera pela tela de bloqueio e abri-la para utilizar a câmera. clique do mouse para fonte característica torna acessível tirar imagens e nunca perca uma memória.

Se você estiver usando o teu iPhone e deseja salvar uma cópia de uma página que você está semelhante web-site , é descomplicado fazer uma captura de ecrã. Basta pressionar o botão sleep/wake ao mesmo tempo que prime o botão home. A tela irá piscar em branco e você vai ouvir um som que é semelhante ao de um obturador da câmera. Que é todo lá é-lhe!

Se você deve escrever um e-mail ou documento em todos os caps no iPhone, basta tocar duas vezes a tecla shift pra bloquear. Isso é igual a como você definiria o caps lock em cada teclado padrão. Peça completa da redação , você pode escrever o seu documento em todos os caps com facilidade sem ter continuamente toque a tecla shift e outra vez.

Algo que você podes fazer com o teu novo iPhone é fazer com que a maioria dos recursos de multimídia. visite essa url de Tv, vídeos ou clipes engraçados no momento em que você está em movimento. Você nunca vai permanecer Visite A Página Inicial !

veja isso aqui de tudo, vem sendo hesitante a respeito da obtenção de um iPhone, pensando que isto é além da conta por ti. Mas, imediatamente que você já leu o conselho desse artigo, você verá que ter um iPhone é nada, porém uma coisa interessante. Assim, o que você está esperando? Obter um bem afastado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *